Atendimento a Sinistros

Possuímos uma equipe especializada altamente experiente e capacitado para orientar nossos clientes e acompanhar toda a regulação dos sinistros, desde a comunicação até a sua finalização. Nossa equipe está preparada e disponível para prestar o melhor atendimento aos clientes.

Prestamos assessoria completa, envolvendo:

  • Orientações quanto aos procedimentos corretos;
  • Documentação necessária;
  • Orientações técnicas e jurídicas;
  • Acompanhamento de vistorias, dentre outras ações.

Como proceder:

Em caso de sinistro, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a TOTAL Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Contato em horário comercial (08:30 as 17:30): 16-3607-4333
Contato em demais horários: contate o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Fale Conosco

Sinistros de Automóvel

Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a TOTAL Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Telefone de Contato: (16) 3607-4333

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à TOTAL Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos necessários:

  • Cópia do Boletim de Ocorrência policial;
  • Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo);
  • Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
  • Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física).

Os documentos devem ser enviados pelo fax (16) 3607-4333.

Demais Sinistros

Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a TOTAL Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Telefone: (16) 3607-4333

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à TOTAL Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos Necessários

  • Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local;
  • Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados;
  • Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso;
  • Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra.