Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a TOTAL Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:
Telefone de Contato: (16) 3607-4333
Fale Conosco
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à TOTAL Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
Documentos necessários:
- Cópia do Boletim de Ocorrência policial;
- Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo);
- Cópia do documento do veículo segurado – CRVL;
- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH;
- Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física).
Os documentos devem ser enviados pelo fax (16) 3607-4333.