Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a TOTAL Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Telefone: (16) 3607-4333
Fale Conosco

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à TOTAL Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Documentos Necessários

  • Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local;
  • Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados;
  • Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso;
  • Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra.